
Mari Winck, CEO do Grupo Emir no Brasil, esteve reunida neste domingo 12/07 com Juliana Luz, diretora e idealizadora da Casa Lugano, o mais novo e promissor lançamento da tradicional marca gaúcha Lugano, que carrega quase 50 anos de história no mercado.

O encontro, realizado em clima de alinhamento estratégico, abordou temas fundamentais para o futuro das duas marcas, incluindo história, propósito, posicionamento, expansão, construção de valor e oportunidades de negócios. A troca entre as executivas reforça a visão inovadora que tem tanto para o setor premium no Brasil quanto no exterior.
A Lugano, reconhecida por sua excelência, tradição e presença consolidada no Rio Grande do Sul, inicia uma nova fase com a Casa Lugano, um projeto que promete reposicionar a marca nacional e internacionalmente. A entrada de Juliana Luz como diretora e idealizadora do novo braço da empresa tem movimentado o mercado e atraiu olhares de grandes grupos empresariais incluindo o Emir Group.
Mari Winck destacou a força da marca e o potencial de expansão internacional:
“A Lugano é um patrimônio afetivo e de qualidade do povo gaúcho. A Casa Lugano nasce com potencial para se tornar um case global, e o Grupo Emir está pronto para apoiar sua evolução para mercados como Europa e Estados Unidos.”
A parceria entre as duas empresárias indica que movimentos importantes estão por vir, abrindo portas para novos modelos de negócios, experiências premium e estratégias de internacionalização que devem reposicionar o nome Lugano entre marcas globais de prestígio.

Segundo Juliana Luz, a proposta é clara:
“Estamos construindo algo grande, uma marca que respeita o legado de Lugano, mas que também olha para o futuro, para novas possibilidades, novos públicos e novos territórios.”
Com a união dessas duas lideranças, o mercado já aguarda os próximos anúncios.
Em breve, novidades serão apresentadas ao público, consolidando um novo capítulo na história da Casa Lugano e marcando o início de uma expansão internacional sem precedentes
Siga @ casa.lugano
Por Paulo Martins
Leave a comment